Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Isso é o que você chama de amor?

Vai pro inferno, pra puta que pariu! caralho.
quero distância de todos que não me acrescentam em nada.
Será possível, mais um fim. trágico talvez, mas não existe nada mais trágico que essa merda de vida. MERDA DE MUNDO que eu criei.
Me sinto preso, preso e preso.
Nem sexo eu quero mais contigo, nem contato ou carinho, o que seja
não quero mais nada.
Quem eu quero vive numa incerteza fudida que fode minha vida. E que me deixa puto.
e meus dias vão passando
e foda-se o que você pensa sobre isso, ou o que vai pensar se lêr isso. FODA-SE VOCÊ!
morro sozinho se for preciso. morro, morro  morro e morro.
não tenho medo de nada
e to cansado de bancar o romantico mal sucedido que te trata bem e te faz feliz
felicidade não são três horas de merda no msn falando as mesmas coisas sempre, felicidade está longe de ser isso.
Prefiro a solidão a ter que continuar nessa porra de situação fudida que ta acabando comigo.
o inferno é logo aqui, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário