Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Muda.

Meus planos, meu mundo, nossos planos, nosso mundo. Me sinto preso, incapaz de tomar qualquer decisão correta. Se por uma lado quero muito a felicidade em ti, por outro sei que irei promover a tristeza em alguém, e isso dói.
Estou cansado dessa situação toda, eu já teria ido embora desse lugar sem nem pensar nas consequências, mas a tua vontade se contradiz com o teu amor dito.
Louca, me enlouquece. É o motivo pelo qual corro atrás de dias melhores, para fazer de nossos dias melhores, pra ser melhor pra você. Eu me culpo muito por coisas que não deveria, mas me culpo por saber que eu poderia, e não posso.
O que quer que eu faça? me de uma saída, mude minha vida ainda mais, me salve.
Me deixe agir da forma que eu quiser, até quando pensar nos outros? Isso não muda nada, o sofrimento sempre aocntece, as lágrimas sempre correm e a vida segue, segue e segue.
Preciso de tempo. Pouco ou muito, mas preciso.
Preciso mais de você, aqui, comigo.
Não vou te deixar fugir de mim mais uma vez. Não vou aguentar se isso acontecer, mais uma vez.
Quem sabe não derretemos nesse calor trágico, ou congelamos no inverno, ou amanher com flores na primavera e varrer as folhas do pátio no outono. Aquelas festas de fim de ano, tuas amigas bebadas, como nós, rindo de tudo e todos. Meus, poucos, amigos felizes. Ligações na madrugada, mensagens surpresa de bom dia, almoço no centro da cidade, problemas de fámilia. Sua mãe chata querendo um almoço no domingo, no nosso único domingo. Os tantos sonhos, realizados e os que nos aguardam. Nosso amor eternizado num herdeiro das nossas noites inconsequentes. Loucos dias e noites contigo, viajens pra longe de tudo e todos. Amor sem fim e sem rumo, liberdade de expressão e mordidas antes de dormir.
Os vizinhos reclamariam tanto pelas nossas discuções, e a nossa vida seria a que eu pedi pros céus.
Enquanto eu sonho, realizo dia-a-dia um pouco mais de tudo isso, e concretizo nossos planos, devagar e sempre. Ainda somos muito jovens pra se prender nesse mundo de posses. Te quero assim, perto e comigo, mas voando quando e onde quiser, confio em ti como confio em mim.
Fé.
Logo que existir a possibilidade não vou disperdiçar a chance de ser o que eu sempre quis e quero cada vez mais, o SEU amor de verdade.
Não deixe eu me perder, não se perca por aí. O mundo é uma selva onde tudo pode acontecer. Onde todos podem se conhecer, onde os anos não tem piedade em passar cada vez mais rápido e os arrependimentos podem condenar uma vida inteira.
Enquanto houver chances e vitórias (Vitória: ato de vencer).
Quero o quanto antes o futuro.
Mas sinceramente não sei o que pensar e como agir agora.
Eu te amo e eu te quero mais que tudo.
Mude a minha vida quando for possível, eu espero paciente a sua volta. Mas não consigo esconder a frustração por não poder viver nosso futuro. Por não poder te ter por perto.
Por ter apenas 19 anos de idade e não saber o que fazer da minha vida.
Sei te amar, como nunca amei ninguém. Isso é a certeza que tenho.

Tolo ou não, pode parecer bobo. Então sou o mais tolo e bobo apaixonado dessa ''selva'' chamada mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário