Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Me and my Girl.

Não tente fugir, nada vai te libertar de mim. E sonhar, sonhar é o que posso acreditar, viver a realidade que me foi imposta pelas situações que criei na vida. Triste vida sem você. Longe é o máximo que pode estar e perto parece infinito quando se trata de distância com saudade. Ter alguém assim, não a quero pra mim, ninguém é posse de ninguém, te quero livre assim.. . em mim, comigo, nós dois. O tanto que eu ja andei, e o quanto eu ainda tenho que andar, quem sabe um outro dia eu te encontre em outro lugar.
Não pode me culpar por tentar encontrar em outro alguém a falta que me faz, não pode me culpar pela dor que posso causar em outro alguém.
A culpada é você, por me fazer acordar e dormir pensando em nós.
O culpado sou eu sim, por ser um verdadeiro mestre na arte de perder. ..
A culpa foi nossa, por deixar se levar por algo indefinido propriamente dito, amor.
Eu não sou o melhor, agora.
Mas ainda serei o seu melhor, um dia.
Me espere, espere e não canse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário