Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não Pense Em Sonhar.

Voar voar voar e voar, quanto mais? até quando?
Sou um palhaço, obrigado a aguentar pessoas o dia inteiro e ainda ter que sorrir pras mesmas como se fossemos grandes amigos.
Estou desistindo de tudo que não me faz bem.
Tenho certeza que a reação será muito contrária da que eu gostaria que fosse, mas quando se deixam tomar ciumes, as pessoas se tornam outras pessoas.
Vou decidir por mim, o melhor pra mim e para os que estão ao meu lado.
Voar voar voar voar, por muito tempo.. . e um dia voar pra perto de tudo que eu sonho e realizo um pouco mais dia-a-dia. ..  voar, pra longe de vocês, imundos, porcos e podres.
Tenho as pessoas mais lindas ao meu lado, não preciso implorar a amizade de ninguém por simples ''capricho''.
Posso e serei muito melhor que tudo isso que hoje você vê, agora falta pouco.
E essas horas, maravilhosas, que insistem em passar cada vez mais rápido.

''As vezes quero tudo que sonhei e as vezes o que eu quero é desistir''

Nenhum comentário:

Postar um comentário