Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um, de tantos.

Escutando Placebo, lembrando de épocas da minha vida em que era simples fechar os olhos e se lambuzar de um beijo profundo e doce, rosto áspero e macio. Minhas lembranças continuam vivas, dentro de mim e sim muito distante de ti. Não obrigo meus lindos olhos azuis a verem tal pecado, presenciarem tanta impureza. Cadê a verdade nisso tudo?
Minha vida é uma corrida contra o tempo, meu corpo pede ajuda, minha cabeça raciocina mil coisas ao mesmo tempo e ainda assim tem tempo pra pensar em você. Pobres garotas.
Brinco com a sorte, tenho muito pouco juízo, muito pouco mesmo, mas de sorte eu esbanjo.
Meu inverno está sendo contraditório, ou chove muito e fica frio, ou chove pouco e é quente demais. Quem sabe as malditas incertezas de certo e errado tenham tomado conta até dos dias de minha vida, influenciando no tempo e diretamente no clima. Meu corpo queima, mas meu coração é frio!
Quero conhecer pessoas legais, dançar minhas músicas preferidas, rir das minhas piadas sem graça, dividir alegrias com meus melhores amigos, ser recompensado pelo esforço de ser sempre o melhor, por mim. Amor, paixão e ódio, as três etapas da vida, no qual todos passam, sofrem, e se levantam de novo.
No final, a gente acaba percebendo que as histórias são sempre as mesmas, só mudam os personagens e o cenário.
Me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário