Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

Retorno.


A melhor recordação, é inventar o passado entre nós sem mexer no futuro de amanhã, me sinto um louco sem rumo, mas ao mesmo tempo está tudo traçado ao meu favor, ao nosso favor. Sempre estive aqui, nunca me escondi de tais argumentos. A chuva lá fora me da vontade de te ligar, perguntar se está chuvendo ai também, e dizer que vai passar, tudo vai passar. Menos o meu amor por nós.
Correr em direção oposta ao vento, só pra ver que forma toma o cabelo! respirar fundo quantas vezes mais pra alcançar o estado de paz, antes de esmurrar a mão no rosto daquele merecido hipócrita.
Sonhar até quando?
Desejos se tornam mitos ao passar dos tempos, sonhos se escondem nas histórias e aqueles malditos pesadelos viram realidades. Teu senso de humor lá se foi com a maldita e cruel noite. Teu quarto é uma estante com fotos, um roupeiro com adesivos de marcas que você nem usa e conhece, tua cama te deixa com dores nas costas, e a porta tem de estar sempre aberta por medo de se trancar nesse mundo tão seu e não saber mais sair dele. Minhas realidades são as mesmas, ainda morro de medo de perder o ônibus e ter de chegar atrasado, mas ao mesmo tempo quero mais é que chova muito pra eu dormir mais um pouco e dar a desculpa de não ter visto o relógio despertar. Sensacionalismo, diante de tantas pessoas iguais, o seu lado mais rude se destaca. Teu sorriso envergonhado, teu semblante torto de quem acordou agora, uma vida de lembranças. Aquele verão ainda deixa saudades, e eu tenho certeza de que nunca mais viveremos um igual.
Tua familia te abandona mas ao mesmo tempo te prende, sim, tu também acha que a tua mãe é a pessoa mais super-protetora desse mundo e o teu pai aquele velho barrigudo o mais ignorante. Quem sabe estamos certos em deixar as coisas como estão. Meus sonhos só serão realizados com meu esforço, ninguém fará nada por mim. Então levanto minha cabeça e vou atrás do meu conforto, tenho certeza que um dia olharemos para trás e teremos a sensação de vitória, nossos filhos correndo pelo pátio com os cachorros, eu e você sozinhos a noite toda, todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário