Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

Dois, de quase nada.

Certas vezes a noite, quando percebo que sou eu mesmo quem decidi as coisas dentro do meu quarto escuro, a luz do meu notebook não descreve meu rosto perfeitamente pra você na webcam, meus traços sofridos e minha vontade de explodir ultrapassam os limites do que posso sentir. Me tornei uma bomba relógio mal programado, atraso e adianto a todo instante meu momento de explosão, e quando menos percebo fico a poucos segundos desse final trágico. Sim, já posso voltar a sonhar com o real, esquecer das malditas incertezas e viver, mas me falta algo, me falta você. E quem é você?
Meus sentimentos estão dispersos dentro de mim, a união de todos causaria um conflito tão gigante que acabaria de vez com minhas chances de sobrevivência, aqui na terra é assim. Vence quem estiver mais preparado, quem correr mais rápido, quem mentir melhor. Casa de dois lados, músicas que me lembram o passado, bons tempos. Corro, canto, grito, pulo, minha casa já não tem o mesmo conforto de antes, eu quero lugares novos, necessidades novas. Quero então fugir, esquecer de mim, esquecer de ti, esquecer.
Não sou perfeito, nem mágico. Ser de pedra é fácil, ter um coração pulsando a todo instante é que é difícil. Minhas verdade se contradizem, e eu vou fazer o que pra mudar isto? Esperar a noite chegar pra dormir e esquecer por oito ou mais horas, enquanto enjôo até mesmo de mim. Sou um animal, um monstro, um romântico. Sou feliz, sou triste, estou triste. Quem souber da verdade me fala, quem puder me convencer não perca tempo, minha vida é um livro semi-aberto. Minha vida é um livro sem final, amanhã posso antecipar tudo que foi dito aqui hoje, um simples mergulho a dois mil metros de profundidade me fariam começar tudo de novo em outro corpo, outra alma, novos erros. MALDITAS INCERTEZAS, me tornam carente.
Se estou só é por mérito meu, sei disso. Mas se estou cansado de viver só é por culpa sua, que não soube me ajudar quando eu mais precisava. Certas noites nos trazem lembranças do fim próximo, me aproximam de ti, me afastam do mundo real. Contigo talvez eu sonhasse e realizasse todos meus desejos. Contigo longe, aprendi que a distância não é tão ruim.
Em tempos de se apaixonar eu sigo só, guardo meu amor para a hora certa. Não quero uma distração, estou cansado de arrependimentos momentâneos, quero um amor pra vida inteira, até o fim.
Escrever é bom, tira uma cruz enorme de cima das minhas costas. Mas não diminui em nada o sentimento que eu posso sentir, não afasta de mim o mal. Mas sim aproxima de mim o bem inevitável de querer sempre mais e ter sempre tudo que quero. Não tenho tido sorte no amor, mas o amor não é feito de sorte. Quem dita as coisas por aqui é o destino. Meus olhos quando te encontrarem irão brilhar tanto que te farão perder a noção de tempo e espaço. Minhas mãos tremerão, meu corpo terá necessidade de cada vez mais, e sim, descobrirei o amor, e poderei falar então sobre ele. Por enquanto eu suponho o amor, um dia eu terei certeza dele, até morrer pelo mesmo,  e não mais ter as malditas incertezas pra me desafogar desse mundo cruel e trágico.
Teu coração entende que precisa de mim, teu orgulho se rende, mas teu corpo não queima ao tocar o meu. E o amor é um conjunto, amor não é um depoimento de orkut, nem uma mensagem na madrugada de boa noite. O amor é muito mais que brindar os sentimentos, é brincar de ser feliz. Noites assim me dão vontade de mandar tudo e todos pro inferno, noites assim me enlouquecem cada vez mais, noites assim são perfeitas pra dormir com o seu amor. Seja em sonho, seja junto, seja do jeito que for. Me conquiste e me faça feliz, te garanto uma boa recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário