Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2010

Conflitos 2/2.

A amizade vai vencer, os amigos vão curar. Por enquanto. Só não vou ficar, nem estou. Mas por dentro ainda se encontra um vazio, um grande vazio.
Sem mais nem menos, fim. Acabou, acabei, graças as forças divinas, amém.
Quem sabe foi melhor, poderia ser melhor, esta sendo melhor.
Quem sabe eu nem penso no que pode ser melhor.
Gostoso sabor de derrota, de fracasso.
Odeio quando me sinto um idiota diante do mundo, atirado numa calçada suja, com gente que eu nem conheço me olhando passar mal, me fazendo sentir pior. E não tem explicação pra tal sentimento, acabou. Isso basta pra mexer por dentro, mexer comigo, me estragar por fora. Novamente preso, me liberto. Quantas vezes mais pra aprender. Teus erros me fizeram aprender, ou não. Mas a enxergar.
Certas noites te fazer pensar, te fazem chorar, te fazem bem, nos fazem felizes. Certas noites nunca irão existir, por que eu não vou deixar.
As noites foram feitas para sonhar, dormindo. Não enlouquecer acordado, e pensar estar num sonho. Sonhos não são realidades, não os meus contigo.
É dolorido, mas é a realidade.
É bonito aos olhos, é interessante aos outros, é ridículo para alguns, mas são so meus sentimentos.
Não sou uma pedra, me apaixono facilmente. Só não encontrei um amor ainda, um amor. Não uma noite de prazer, se for pra ser sexo por sexo, não obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário