Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

What You Want?

Meu nome não é Jajá Garoto, isso foi uma falha de percurso, tempos em que eu ainda não usufruia de cabelos e tinha 16 ou 17 anos. Meu sobrenome é Geyer. Meus óculos nessa foto não são originais e também nem meus, esse cabelo também está bem diferente do atual. A paisagem nem é tão bonita assim, e o casal no fundo estava brigando no dia do retrato, eu lembro. Sou confuso, infiel, prepotente, intolerante, medroso, impulsivo, dramático, falso, mentiroso, pessimista e arrogante. Tenho colecionado decepções, dos outros por mim. Aprendi que vida pessoal e financeira não significam nada quando se está sozinho e que falar inglês é bem mais fácil que falar português. Zooey Deschanel é o meu ideal de mulher perfeita, e o Morrissey é o meu ideal de homem. Estudo e vou estudar por um longo tempo. Ao contrário do Neymar, eu não sei jogar futebol e não enriqueceria de outra forma a não ser com meu próprio esforço. Apesar dos pesares sou um bom rapaz, mas não me convença a ficar bêbado, geralmente isso resulta em bobagens, verdades e inimizades futuras. Me apaixonei de verdade uma vez na vida, quando descobri o que era realmente gostar de alguém, meus namoros de colégio não contam. Se apaixonar por uma garota e receber cartinhas de amor recíprocas da coleguinha de sala de aula, é coisa de criança. Descobri o verdadeiro amor no momento em que percebi que, a vida pessoal só vale a pena quando a dependência é mútua. Você não me entenderia, nem com uma enorme auto biografia, e nem seria essa a minha verdadeira intenção. Complicado, que seja, a felicidade é bem mais complicada que se parece, ter é fácil, mantê-la é um sacrifício. Eu também não sou o Jairton, meu nome é Jhonny, tenho 38 anos, e isso tudo é como eu enxergo a vida pelos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário