Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

Do Começo Ao Fim.

Amor não é olhar pro seu retrato com mágoas passadas, de um futuro que não existiu nem vai existir. Amor não é desistir assim tão facilmente. Deixei de te amar quando percebi que, amor não era tudo isso.
Realmente, ainda despenco corações de penhascos em busca da reafirmação de que gosto e te quero, mas meus olhos não escondem a dependência desesperadora que causa ao meu corpo. Teus lábios em mim, sensação doce que guardo até hoje. E por que te amar foi se tornar uma guerra? um conflito interno? onde eu luto contra mim mesmo, todos os dias.
Criei mil formas de entender, de explicar, de me expressar, e não consegui. Teus traços marcantes se prenderam em mim que de certa forma me vejo enjaulado, como um pássaro, e sofro.
Não te deixei fugir se quer um momento, ao contrário do teu amor por mim, que me fez afastar-se cada vez mais da terrivel selva que é te amar. Onde os mais selvagens sentimentos são aflorados, os desejos mais intensos, e os maiores riscos de se perder pelo caminho, eu me perdi de ti.
Quanto mais vamos repetir e repetir sobre tudo e todos os empecilhos de uma vida com saudades, dor e arrependimentos profundos.
 Se eu pudesse olhar nos teus olhos novamente, dentro dos teus lindo e claros olhos, eu diria:
Eu te amo.. .
E tu se questionaria internamente o motivo pelo meu amor, e eu te responderia antes que você pudesse mover os lábios pra responder:
Por que eu me sinto o melhor e maior homem quando eu te toco, por que eu sei que nunca ninguém vai entender o nosso amor, por que eu realmente preciso e quero morrer ao seu lado.
Pode rir, pode rir.
Enquanto tua opinião for desastrosa diante os meus fatos, nossos destinos continuarão cruzados e se cruzando, meu orgulho morrerá de velho, e nós nunca mais teremos a oportunidade de nos conhecermos ao ponto de nos doarmos por completo, um ao outro.
Teu sorriso, mesmo por foto, ainda me encanta e me apaixona, mas tuas ações me afastam por medo.
Estou preso a mais de meses, dias, horas, minutos, segundos, milésimos, estou simplesmente preso, a ti.
Quem sabe tu não larga tudo e tenta ser feliz comigo, ou então esquece e vamos começar tudo de novo, como se fosse a primeira vez.
Quem sabe, vamos excluir essas duas palavras do nosso dicionário '' quem '' e o '' sabe '' que juntas formam um futuro incerto pra nós dois, e acrescentamos ao nosso mesmo dicionário a palavra '' recomeçar ''
Me desespero, me acabo profundamente em noites como essa, combatendo as fraquezas do meu corpo, a dependência da droga e o álcool, e a saudade de quando eramos um só.
De uma vez por todas, me de um bom motivo pra acreditar que ainda é possível.
Ou deixe o orgulho fazer com que meu coração pare de bater, por ti, pro nós, por isso tudo que eu disse.
Eu queria um forte abraço, eu queria um longo beijo, eu queria você por perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário