Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Me Deixe.

Crio ciclos de sobrevivência de acordo com os fatos ao meu redor, tenho medos de acordo com os riscos que sou submetido e me decepciono de acordo com o tamanho das expectativas que crio. Ou seja, no seu caso, foi só mais um tropeço do destino. Nada que boas risadas e uma garrafa de vodka não resolvam. Pois a dor de cabeça no outro dia me faria esquecer de qualquer coisa semelhante a sofrimento. Já a tempos atrás, onde sim foi vivido algo realmente marcante, uma garrafa de vodka não faria diferença, já que a diferença toda está entre o ter e o não ter, o dar e receber, o querer e o poder.
Não sofro mais, longe disso. É apenas saudade, de quem me fez bem, mal, mas soube ser mulher comigo.
Nossa fase de garotinhos sonhadores acabou, se eu não acordar para a realidade agora, vou viver por muito tempo ainda nessa depressão pós sonho que sempre tenho quando acordo. E quem disse que eu quero acordar?
Me deixe sonhar, é a unica forma que tenho pra poder te tocar, te ter perto, e rir como se nada tivesse acontecido.
Me deixe ser eu mesmo, um dia quem sabe eu aprendo a viver como o resto do mundo.
Me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário