Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

H. Julian Plenti.

Não te garanto eternidade, mas podemos sorrir muito juntos. Minhas bobagens quando não estou sóbrio podem ser tão reveladoras que eu prefiro nem lembrar e fingir que não disse nada ontem a noite. Teu sorriso me provoca, teu olhar distante. Tua boca macia, tua pele suave. Tua voz no telefone despretensiosa, se pessoalmente não imagino o que se passa na sua cabeça, sem olhar dentro dos teus olhos é o mesmo que andar no escuro.
A vontade imensa de estar contigo, todos os dias. Isso já passou do normal, não é mais comum.
Teu ar de misteriosa me provoca, me faz navegar dentro do teu mundo, e imaginar que cada coisa dentro do teu quarto, desde a menor, ao teu gigantesco guarda-roupas tem um sentido, uma razão e um motivo de estarem ali. Teus carinhos e tuas formas de me deixar louca, de todos os jeitos e por muitos motivos. Teu descaso comigo, no sentido de não se importar quem sou, de onde vim, pra onde vou, e o que fui. Tua confiança me impressiona, as vezes não sei se correspondo positivamente tuas expectativas e me cobro por isso.
Desde então, desde aquela noite. No final de Fevereiro, até agora. Fui cruzar teu caminho tempos depois, talvez fosse a hora certa, ou talvez não. Quem sabe eu não fiz tudo errado e alguém lá em cima resolveu me dar uma segunda chance. Acredite ou não, navego durante horas num mar só teu, onde rio sozinho e sonho com uma ilha deserta só nossa, dentro do nosso mundo.
Meus dramas, minhas indignações, meus medos, minhas duvidas, meus erros, minhas indecisões, meus conflitos, meu stress do dia-a-dia, meu cansaço de tudo e de todos, meu desânimo, minha insegurança, meus piores sentimentos. Quando deito a cabeça no seu travesseiro e olho fundo nos teus olhos, somem. O tempo corre, joga contra, quando eu olho no relógio de novo já é hora de fugir do teu mundo, viver mais uma semana dramática com todos os sentimentos citados a cima, e sonhar com mais um breve momento de prazer ao teu lado. Se existe química entre os corpos, somos homogêneos. Se existe algo que realmente me deixaria feliz agora, é fechar os olhos e quando eu abrisse te encontrar dormindo do meu lado, esquecer de tudo e todos, fechar os olhos e dormir também. Afinal de contas, amanhã é outro dia, outro drama, outro motivo para eu não desistir de nós dois.
Posso te garantir bons sorrisos, surpresas no final da tarde, e beijos de boa noite antes de dormir. Posso te garantir que seria eterno, enquanto nós dois quiséssemos que fosse.
Não prometo felicidade eterna, não enquanto não estivermos mais próximos. Depois, te dou o mundo, o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário