Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Escute.

As proximidades nos encaminharam rumo ao descobrimento dos fatos, a desvendar as pessoas e fazer cair as máscaras. Que vontade é essa de me sentir triste?
Quando se diz meu amante eterno, deveria pensar em meu bem primeiramente e depois me julgar por ser amante de amores impossiveis e de proezas lamentaveis.
Sou sim um louco, escrevi no meu peito tua frase, nossa frase, meus desejos contigo. Escrevi por luxo, luxuria e ódio. Pensei encontrar saída em olhar todo dia no espelho, te guardei comigo da forma mais eterna, morrerei e te levarei pra sempre. A importancia que destes a tudo isso foi a esperada, me deixando fora de teus lindos e brilhantes planos. Nossa música me venho nos pensamentos agora, nossas noites também. Me julgue pelo simples fato de não ser o melhor pra você, mas não me pessa desculpas por não aceitar o meu amor.
Sofri, sofro e passou.
Passou como tudo e todos passam, meu calendário programou tudo certinho, fez e refez as datas até tudo se encaixar, cada momento teve um sentido e foi uma consequencia do ano inteiro.
Não precisamos entrar nos piores assuntos nem nas melhores lembranças, esqueça isso.
Coloque um copo de vodka agora na mesa, vire o mesmo sem respirar, todo em sua boca, sinta o gosto amargo e imagine isso todo dia, esse gosto amargo, dentro de ti, correndo nos teus braços e por onde mais possa passar sangue. Dói e doeu muito.
Não vim sofrer de amor, nem lamentar minhas paixões.
Minha vida está sendo dirigida por fadas e supervisionada por anjos, tenho certeza.
Vim te lembrar o quanto ruim foi e és, o quanto pode ser melhor e o quanto irá se arrepender por ter criado conclusões preciptadas.
Felicade não se compra nem se promove. Felicidade acontece.
Felicidade é algo sincero e sadio, felicidade é algo único.
És um bebê, não entenderás tão cedo que, o mundo vai muito além dos teus dois e horriveis olhos castanhos.
Quando descobrir a grandez dentro de ti, talvez descubra o quanto maior é o mundo e o quanto as pessoas são boas.
Ninguém disse que seria fácil, ninguém queria nada muito fácil. Mas se prender dentro da gaiola quando a tempestade é forte, é coisa de '' fracotes '' que não tem coragem alguma de enfrentar a vida.
A tempestade quer te pegar, te levar e te fazer cair. A tempestade só tem poder sobre os fracos de alma, com és tu querido filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário